Tire suas dúvidas, curiosidades, assista a vídeos interessantes, dicas de links de arquivos, aplicativos e apostilas e muito mais!
domingo, 4 de julho de 2010
Uma dica!
Evite o disperdicio de energia, economizando dinheiro onde você acha que está abafando!Trocando a sua fiação com a bitola ideal para uma outra de bitola inferior só porque é mais barato! Não faça isso!! Cuidado a fiação com a bitola inferior gera consumo individo pelo aquecimento da mesma ou até mesmo um incêndio em seu lar, por causa do aquecimento excessivo! Levando em conta a carga a ser empregada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário