banner adsense

domingo, 4 de julho de 2010

Uma dica!

Evite o disperdicio de energia, economizando dinheiro onde você acha que está abafando!Trocando a sua fiação com a bitola ideal para uma outra de bitola inferior só porque é mais barato! Não faça isso!! Cuidado a fiação com a bitola inferior gera consumo individo pelo aquecimento da mesma ou até mesmo um incêndio em seu lar, por causa do aquecimento excessivo! Levando em conta a carga a ser empregada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário