banner adsense

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pessoal trago uma novidade sobre o uso do CID no atestado médico para justificativa de falta no emprego viste este site e vocês terão bastante informações sobre este assunto http://www.abelman.com.br/2010/03/atestado-medico/

Um comentário: